A Prefeitura de Pedro II, em parceria com o Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), está viabilizando a instalação de uma unidade do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) no município. A iniciativa tem como objetivo oferecer um canal direto e acessível para que os consumidores possam registrar reclamações, buscar acordos e assegurar seus direitos nas relações de consumo.
Nesta sexta-feira (9), o promotor de Justiça e coordenador estadual do Procon, Nivaldo Ribeiro, esteve na sede da Prefeitura para discutir os detalhes da implantação da unidade. Participaram da reunião o secretário municipal de Administração, Osmar Getirana; a procuradora do município, Isabel Coelho; o secretário de Governo, Maciel Alves; e o secretário de Comunicação, Sales Neto.
A previsão é que a sede do Procon seja inaugurada durante as comemorações dos 171 anos de emancipação política de Pedro II, fortalecendo o compromisso da gestão municipal com a cidadania, o acesso à justiça e a garantia de direitos.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar